Inspirações para o seu Chá Bar


O Chá, antigamente era apenas de cozinha ou de panela. A intenção era reunir as amigas e madrinhas quando faltavam alguns meses ou dias para o casamento. Um evento bem feminino, que reunia a mulherada para se divertir e ajudar a noiva com os preparativos da futura cozinha. Mas o mundo de casamentos evoluiu, e junto dele, os "chás" também. Hoje temos variações criativas e que ficam sempre com a cara dos noivos!


Hoje eu escolhi falar sobre o Chá Bar, que na minha opinião é super divertido e permite que os noivos curtam juntos a festinha com os amigos (meninos e meninas).O primeiro passo é escolher o tema do seu Chá Bar. Com um tema definido fica muito mais fácil de organizar qualquer festa, mesmo que o tema seja apenas uma cor! Para escolher o tema, é legal pensar no que os noivos gostam, pode ser relacionado com algum hobby ou ocasião.


Capriche na decoração e claro nas brincadeiras, lembrando que todos os amigos devem participar. O objetivo era todos se divertirem, comerem, beberem, terem uma noite agradável junto com os noivo!

 

 

 





Sobre nós



Todo o projeto começou com o sonho de casar. Entrar na igreja de véu , grinalda, com vestido branco. Olhar para o altar e reconhecer o homem de sua vida.É a vontade de dividir momentos como esses com muitos outros casais que transformou Larissa Crivellari

Saiba mais »


Visite nosso Pinterest e conheça nossas inspirações

/larissacrivellari

@larissacrivellari

Larissa Crivellari - Assessoria e Produção de Eventos

(32) 9943-6822 | (32) 9943-6822 | contato@larissacrivellarieventos.com

Rua Ataliba de Barros, 182, 1001 - Juiz de Fora/MG