Chá de Lingerie


Entre as festas tradicionais que antecedem o casamento como: chá de panela, chá bar e despedida de solteiro uma que está em alta é o chá de lingerie. Nessa festa as amigas da noiva se reúnem para presenteá-la com calcinhas, sutiãs, espartilhos, enfim... peças para apimentar a vida a dois.

 


Além das amigas, as mulheres da família também podem ser convidadas. Mas não esquecer que é uma comemoração super íntima e que a entrada de homens será proibida (rsrss). O que anima ainda mais essa festa, além de todas animadas com os presentes que a noiva terá de abrir e mostrar a todas, existem algumas brincadeiras:

 


Qual é o presente e quem deu?A noiva deve adivinhar que tipo de peça ou a cor e quem a presenteou. Acertando, a convidada que deu o presente paga um castigo. Errando, a noiva veste a peça (se não for estragar, claro) por cima da roupa mesmo. Ao fim, a noiva ainda pode ser submetida a pagar o micão-mor de simular o strip-tease que faria na noite de núpcias, tirando apenas as peças de lingerie que ganhou (ou seja, permanece vestida).

 

 


Teu passado te condena? Na entrada da festa, cada convidada escreve em um pedaço de papel uma frase curta sobre alguma situação que aconteceu com a noiva e ela: um mico de infância, uma situação engraçada da época do colégio, uma paquera que levou.... enfim, algo que a noiva possa lembrar e que possa ser contado publicamente, claro (a intenção não é contar todos os "podres" ou segredos da noiva!). Os bilhetes devem ser anônimos e colocados em uma caixa. Cada participante tira um papel e lê para todas. Se a noiva acertar a autora da frase, a amiga se levanta, dá o presente e paga um castigo. Se a noiva errar, a pessoa que escreveu se identifica, dá o presente e a noiva paga o castigo.

 


O que não pode faltar nessa festa são momentos bons para marcar a nova etapa em que a noiva está entrando... A criatividade das amigas é que devem rolar solta nessas horas!

 





Sobre nós



Todo o projeto começou com o sonho de casar. Entrar na igreja de véu , grinalda, com vestido branco. Olhar para o altar e reconhecer o homem de sua vida.É a vontade de dividir momentos como esses com muitos outros casais que transformou Larissa Crivellari

Saiba mais »


Visite nosso Pinterest e conheça nossas inspirações

/larissacrivellari

@larissacrivellari

Larissa Crivellari - Assessoria e Produção de Eventos

(32) 9943-6822 | (32) 9943-6822 | contato@larissacrivellarieventos.com

Rua Ataliba de Barros, 182, 1001 - Juiz de Fora/MG